Entrevista aos Órgãos Sociais da ACIAB - CEVAL
26768
post-template-default,single,single-post,postid-26768,single-format-standard,bridge-core-2.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

Entrevista aos Órgãos Sociais da ACIAB

Entrevista aos Órgãos Sociais da ACIAB

A defesa dos interesses legítimos dos seus Associados foi o propósito para a criação desta instituição em 1911, de utilidade pública e continua a sê-lo, embora os tempos sejam outros, bem como os mercados.

O compromisso e intuito da ACIAB passam por promover as suas empresas e fornecer-lhe ferramentas que lhes permitam competir e inovar. Hoje, com a feroz concorrência do mercado global, só vencerá quem inovar e se adaptar.

A ACIAB tem desenvolvido a aposta na adoção de novas formas de valor, gestão, organização e requalificação dos recursos humanos, sendo que, atualmente, se promovem ações contínuas para colmatar as deficiências e constrangimentos. É neste sentido que a ACIAB pretende continuar a trabalhar, fomentando cada vez mais todo o tecido empresarial e, consequentemente, a região.

 

Neste sentido, apresentamos alguns dos membros desta Instituição que colaboram para que a ACIAB, seja uma Instituição de sucesso e referência na economia regional do Alto Minho.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: