ESDL – IPVC convida CEVAL para dar a conhecer ‘Instrumentos de Financiamento e Empreendedorismo’

Foi nesta quarta-feira (dia14) que a Confederação Empresarial do Alto Minho apresentou diferentes ‘Instrumentos de Financiamento e Empreendedorismo’, a convite da Escola Superior de Desporto e Lazer do IPVC.

A técnica Sandra Roque elencou um conjunto de apoios e medidas promotoras de financiamento e fomento do empreendedorismo.

Esta participação ocorreu no âmbito do projeto TURNAT 4.0, que tem como objectivo a criação e dinamização de uma estrutura técnica de gestão e tecnológica de apoio ao empreendedorismo que potencie a geração de ideias de negócio, a criação de novos produtos e serviços e novas empresas nas fileiras do turismo de natureza, agricultura e agroalimentar, especialmente em empreendedorismo qualificado, inovador e criativo.

Este workshop de divulgação do projeto contou ainda na sua sessão de abertura com o Presidente da CEVAL, Luís Ceia, que salientou a importância deste tipo de iniciativas como forma de promover e dinamizar o espirito empresarial em redor do turismo de natureza.

O Presidente da CEVAL destacou ainda a pertinência da criação de empresas inovadoras, empresas que promovam o turismo de natureza, numa região como Melgaço, enfatizando a importância que projetos como estes têm para a Promoção do Espirito Empresarial.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish