Estudo de Logística e Distribuição – Alto Minho 4.0

No âmbito do projeto de investigação de Estudo Logístico e Distribuição, Alto Minho 4.0 financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) com a referência POCI-02-0853-FEDER-041192, vimos por este meio solicitar que responda ao seguinte inquérito sobre o desempenho logístico da sua empresa.

O inquérito tem como finalidade a recolha de uma série de dados estatísticos sobre o desempenho das empresas nas diversas dimensões que englobam a logística. O inquérito encontra-se dividido em 5 secções sendo a primeira uma breve apresentação do entrevistado e da empresa. O restante questionário está dividido em 4 dimensões no qual se pretende obter dados estatísticos sobre o desempenho da empresa nas dimensões de infraestrutura, localização e seguimento de mercadorias, envios regionais e internacionais e qualidade dos serviços logísticos. 

O inquérito é totalmente confidencial e as respostas obtidas serão unicamente utilizadas para fins de investigação, pretendendo-se estudar o desempenho logístico da região do Alto Minho.

O inquérito está disponível em:  http://bit.ly/InqueritoDesempenhoLogistico

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish