Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 premeia 10 empresas e instituições (Geice FM)

Mais de 300 pessoas, entre convidados e empresas, marcaram presença na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 que decorreu na noite de quinta-feira, no centro cultural de Viana do Castelo. O evento promovido pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), atribuiu um total de 10 prémios numa decisão tomada por um júri composto por várias entidades da região.

O Prémio Carreira Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 distinguiu este ano a empresa Móveis Carla, de Domingos Silva, de Viana do Castelo, e a Doçaria Central, em Arcos de Valdevez, de Alzira Galvão.

A empresa vencedora na categoria de INOVAÇÃO DO PRODUTO ATIVAR foi a Aromáticas Vivas, de Viana do Castelo. Na INOVAÇÃO DE PROCESSO, o prémio foi atribuído à Associação de Dadores de Sangue da Meadela e com o Prémio INOVAÇÃO EM MARKETING foi distinguida a Empresa Portugal Active.

Na categoria de INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL a empresa Blisq Creative, de Viana do Castelo, foi a vencedora.

O Grupo Ghost arrecadou o prémio INTERNACIONALIZAÇÃO e o prémio de EMPREENDEDORISMO foi atribuído à empresa Granifinas e o prémio para a INSTITUIÇÃO DE MÉRITO REGIONAL deste ano foi entregue à Cooperativa Agrícola dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

O EVENTO DO ANO de 2019 distinguiu a Feira do Alvarinho de Monção e com o prémio ASSOCIATIVISMO foi galardoado Luís Miguel Ribeiro, Presidente da Associação Empresarial de Portugal.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish