Presidente da Assembleia Geral da CEVAL eleito para os Órgãos Sociais da AEP

João Pimenta foi eleito Vice-Presidente do Conselho Geral naquela que foi uma das mais participadas eleições da Associação Empresarial de Portugal.

Num dos atos eleitorais mais participados dos últimos tempos, o atual presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), Luís Miguel Ribeiro, foi esta terça-feira reeleito para o triénio 2020-2022.

A lista única presente a votação foi eleita com forte participação dos associados da AEP, consolidando assim o projeto da atual Direção, e renovando a confiança na liderança e no projeto para edificar uma entidade cada vez mais representativa das empresas e dos empresários nacionais.

A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) é a assim a entidade oficial para representar a região no seio dos novos corpos sociais para o mandato 2020-2022.

Para João Carlos Vieira Pimenta, Presidente da Assembleia Geral da CEVAL, esta eleição para Vice-Presidente do Conselho Geral da AEP ‘é o reflexo do trabalho desenvolvido no seio do Associativismo Empresarial na região do Alto Minho’.

O Presidente da Assembleia Geral da CEVAL não esconde ‘a relevância que esta nomeação tem para as empresas do Alto Minho, pois a CEVAL, na sua missão de defesa das empresas e do Alto Minho, passa assim a estar representada na AEP, que como sabemos tem sido o interlocutor das empresas junto do Estado e o parceiro do Estado no apoio às empresas. Para além de uma relevante voz do Associativismo Empresarial’.

João Pimenta tem um vasto percurso no Associativismo Empresarial, sendo atualmente para além de Presidente da Assembleia Geral da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) e um dos seus fundadores, é ainda Vice-Presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e Vice-Presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial de Ponte de Lima (AEPL).

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish