Presidente da CEVAL eleito para os Órgãos Sociais da CIP

Luís Ceia foi eleito Vice-Presidente do Conselho Geral naquela que foi a eleição mais participada de sempre da Confederação Empresarial de Portugal

 

Foi com uma votação expressiva de 86,8% do universo eleitoral que a lista liderada por António Saraiva foi eleita para mais um mandato à frente da Confederação Empresarial de Portugal.

A lista única presente a votação foi eleita com a maior participação de sempre dos associados da CIP, consolidando assim o projeto da atual Direção, e renovando a confiança na liderança e no projeto para edificar uma entidade cada vez mais representativa das empresas e dos empresários nacionais.

A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) é a assim a entidade oficial para representar a região no seio dos novos corpos sociais para o mandato 2020-2022.

Para Luís Ceia, Presidente da CEVAL, esta eleição para Vice-Presidente do Conselho Geral da CIP ‘é sinónimo de grande orgulho e reflete o trabalho que tem sido feito em prol do Associativismo Empresarial na região do Alto Minho’, não escondendo a ‘responsabilidade por fazer parte da maior e mais representativa Associação Empresarial Portuguesa, que tem assento na concertação social,  para além de ser a voz das empresas e da economia Portuguesa.

O líder da CEVAL não esconde, no entanto, ‘a importância que esta nomeação tem para as empresas do Alto Minho, pois toda a região passará por inerência a ter voz ao nível do Associativismo Empresarial nacional’.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish