Qualifica4Agro

Qualifica4Agro

A CEVAL lança o convite a todos os aderentes à marca 100% Alto Minho para que estejam presentes. Este projeto poderá ser bastante útil para a dinamização da sua marca online.

A AEPL – Associação Empresarial de Ponte de Lima vai lançar no próximo dia 10 de julho, às 14h30, na sua sede,  no Largo da Associação Empresarial, 4990 – 144 Ponte de Lima.

O Qualifica4Agro assume-se como uma ação coletiva, abrangente e não discriminatória que visa qualificar as PME para o melhor aproveitamento económico de um potencial rico, diversificado, não replicável e diferenciador de um património natural e cultural que se identifica com recurso endógeno associado à fileira agroalimentar.

Para implementar esta estratégia o Qualifica4Agro definiu uma metodologia participada, envolvendo os diversos copromotores e parcerias mais alargadas da rede de intervenção de cada copromotor, assente em 5 eixos fundamentais sobre os quais assentam 7 atividades distintas e complementares entre si sendo 5 atividades estruturantes e 2 atividades de suporte.

Eixos de intervenção/objetivos operacionais:

Eixo 1 – Qualificar em Marketing digital que tem como objetivo fomentar o uso de ferramentas digitais no marketing e comercialização dos produtos endógenos de elevado valor acrescentado com base nos valores imateriais associados aos mesmos e capacitar as empresas para o uso das TIC nestes processos (indústria 4.0)

Eixo 2 – Qualificar em apresentação de produtos em contexto promocional cujo objetivo é capacitar as PME para uma apresentação eficaz de produtos endógenos em ações de promoção incluindo técnicas de degustação, demonstração e exibição.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: