Questionário: Situação atual da empresa e desafios da ‘nova realidade’


O Círculo de Empresarios de Galicia e da Improven estão a pedir a colaboração das empresas do Alto Minho para conhecer a avaliação do impacto da crise provocada pela Covid-19 nas empresas do nosso meio, as decisões que foram obrigadas a adotar e a evolução previsível na sua competitividade.

Para o efeito está a ser realizado um inquérito estruturado em quatro grandes blocos referentes às tendências e novos hábitos de consumo, à digitalização da cadeia de abastecimento, à colaboração empresarial Galiza-Portugal e à convivência de talentos senior com jovens digitais.

A colaboração é essencial para analisar não só as linhas de orientação que as empresas do Alto Minho se viram obrigadas a estabelecer na sequência da pandemia, mas também alguns dos problemas que, no futuro, devemos abordar. Colocar tudo isso em comum pode ajudar a todos nós a encontrar soluções e até mesmo facer demandas que nos ajudem a acelerar o inevitável processo de transformação de nossas empresas, agora acelerado por esta nova realidade.

O questionário foi elaborado para que possa ser preenchido online em cerca de oito minutos. Você pode acessar a pesquisa para obter sua resposta diretamente neste link:
https://improvenconsultores.typeform.com/to/hoRJ8IvH

O preenchimento deverá ser feito antes de 11 de junho. Poderá acessar o link da pesquisa quantas vezes considerar necessário, continuando no ponto em que a interrompeu. As respostas serão utilizadas exclusivamente para a elaboração do relatório, que esperamos poder apresentar publicamente no mês de junho, e serão sempre tratadas de forma agregada e respeitando a confidencialidade dos respondentes.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish