A sua empresa não se enquadra no regime de exceção do plano de emergência? Não deixe o seu negócio parar, estamos aqui para ajudar!

A pensar nas empresas que não estão abrangidas pelo regime de exceção determinado pelo plano de emergência, a CEVAL celebrou um protocolo com os CTT para impulsionar as PME’s do Alto Minho a dar continuidade à sua atividade, vendendo online.

Acreditamos que as Associações Empresariais devem servir os interesses dos seus associados, e atualmente, o que mais nos preocupa são as empresas que infelizmente tiveram de suspender toda a sua atividade devido à crise do COVID-19.

Neste período de crise económica e social existem algumas empresas que permanecem a laborar ao abrigo do regime de exceção do plano de emergência.

No entanto, mais de metade das PME viram a sua atividade suspensa devido às restrições instituídas como consequência da determinação do plano de emergência.

 

É o caso da sua empresa?

Não se preocupe. Fique a saber que a CEVAL, pensando em todas as PME que tiveram de suspender a sua atividade, e por acreditar que deve ser a missão do movimento associativo empresarial ajudar as empresas que inevitavelmente tiveram de suspender totalmente a sua atividade, pois são essas as que precisam de mais ajuda neste periodo dificil, celebrou um protocolo de colaboração com os CTT com duas particularidades específicas:

 

3. Até de 30 de abril 2020, são oferecidas às empresas da Região do Alto Minho aderentes a esta iniciativa as seguintes condições especiais:

 

  1. Criação de Lojas Online (plataforma dos CTT)

Oferta da mensalidade do plano de loja escolhido, para além da não cobrança de

quaisquer comissões pelas vendas que a empresa realizar na sua loja online.

 

  1. Acesso ao Marketplace Dott

Isenção do pagamento de qualquer comissão sobre as vendas de novos clientes

aderentes.”

 

Para saber mais, envie um email para comunicacao@ceval.pt

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish