A pensar nas empresas que não estão abrangidas pelo regime de exceção determinado pelo plano de emergência, a CEVAL celebrou um protocolo com os CTT para impulsionar as PME’s do Alto Minho a dar continuidade à sua atividade, vendendo online.
Acreditamos que as Associações Empresariais devem servir os interesses dos seus associados, e atualmente, o que mais nos preocupa são as empresas que infelizmente tiveram de suspender toda a sua atividade devido à crise do COVID-19.
Neste período de crise económica e social existem algumas empresas que permanecem a laborar ao abrigo do regime de exceção do plano de emergência.
No entanto, mais de metade das PME viram a sua atividade suspensa devido às restrições instituídas como consequência da determinação do plano de emergência.
É o caso da sua empresa?
Não se preocupe. Fique a saber que a CEVAL, pensando em todas as PME que tiveram de suspender a sua atividade, e por acreditar que deve ser a missão do movimento associativo empresarial ajudar as empresas que inevitavelmente tiveram de suspender totalmente a sua atividade, pois são essas as que precisam de mais ajuda neste periodo dificil, celebrou um protocolo de colaboração com os CTT com duas particularidades específicas:
“3. Até de 30 de abril 2020, são oferecidas às empresas da Região do Alto Minho aderentes a esta iniciativa as seguintes condições especiais:
- Criação de Lojas Online (plataforma dos CTT)
Oferta da mensalidade do plano de loja escolhido, para além da não cobrança de
quaisquer comissões pelas vendas que a empresa realizar na sua loja online.
- Acesso ao Marketplace Dott
Isenção do pagamento de qualquer comissão sobre as vendas de novos clientes
aderentes.”
Para saber mais, envie um email para [email protected]