CEVAL e CTT celebram protocolo para empresas que queiram vender online

Foi na passada sexta-feira que a Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) e os CTT celebraram um protocolo de colaboração que vai permitir a todas as empresas do Alto Minho venderem os seus produtos online e continuarem assim a sua atividade.

O objectivo é que as empresas do Alto Minho possam assim fazer face à quebra de atividade decorrente da crise do COVID-19.

Este protocolo abrange qualquer empresa do Alto Minho e tem como principal vantagem a oferta de uma loja virtual, completamente gratuita, que possibilitará às empresas fazerem face a esta fase do país, continuando a vender os seus produtos.

Através deste protocolo, as empresas poderão continuar a vender os seus produtos através da plataforma dott.pt, o maior Marketplace do país, iniciativa dos CTT e da SONAE.

As vantagens para as empresas do Alto Minho são imensas, pois ao estarem presentes no dott.pt, têm a garantia de estarem presentes numa plataforma que gera todos os dias imenso tráfego, ou seja, visitantes ao site, possibilitando assim uma relevante exposição dos seus produtos.

Para além desta vantagem, o facto de ser uma plataforma gerida pelos CTT, oferece às empresas do Alto Minho uma gestão da logística e do envio das encomendas completamente integrada na plataforma, sendo extremamente simples para os empresários a gestão das encomendas. Neste momento já estão a abrir 90 lojas por dia na plataforma dott.pt.

Por isso mesmo, a CEVAL e os CTT uniram-se através deste protocolo para oferecer às empresas do Alto Minho a possibilidade de retomarem a sua atividade através do online.

Qualquer PME do Alto Minho tem agora esta alternativa para mitigar os efeitos do COVID-19 no seu negócio.

Para aderir ou saber mais sobre este protocolo, basta que as empresas enviem um email para comunicacao@ceval.pt.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish