Concurso “Eu Sou Europeu”


O concurso “Eu Sou Europeu” é uma iniciativa promovida no âmbito do projeto “EUROPEAN FUTURE IS OUR FUTURE”, enquadrado no programa EUROPA PARA OS CIDADÃOS – Rede de Cidades, cujo consórcio é composto pelo Município de Vila Nova de Cerveira, o Município de Dalgopol (Bulgária) – na qualidade de coordenador -, o Município de Aksakovo (Bulgária), o Município de Osilo (Itália), o Município de Nova Gorica (Eslóvenia) e uma organização da Sociedade Civil Bio Network (Bulgária).


“Eu Sou Europeu” visa fomentar a inclusão e a cidadania Europeia, melhorar a compreensão dos benefícios da União Europeia e fomentar o diálogo intercultural, a compreensão mútua e a reflexão sobre o futuro da Europa, através da apresentação de trabalhos nas seguintes categorias: Escrita Desenho Fotografia Clip de vídeo


Início do concurso: 01.10.2019
Prazo final para entrega dos trabalhos: 31.07.2021


A candidatura incluí a apresentação de um trabalho em cada uma das categorias admitidas a concurso, acompanhado da respetiva ficha de inscrição devidamente assinada. É obrigatório o consentimento dos pais ou encarregados de educação quando a participação envolva crianças e jovens com menos de 18 anos de idade.


Os trabalhos a concurso devem ser enviados para o correio eletrónico europa@cm-vncerveira.pt com indicação do nome do concorrente e a categoria a que concorre. Quando o trabalho a concurso exceder os 10 MB é obrigatório o envio via we transfer a respetiva ficha de inscrição preenchida enviados. Não são admitidos outros meios para entrega dos trabalhos a concurso. Atendendo às faixas etárias abrangidas pelo presente concurso será desejável o apoio/orientação de professores dos alunos em idade escolar.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: